Trocas e Devoluções

1. Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código do Defesa do Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de ate 30 dias corridos. Neste caso é necessário que o cliente entre em contato com a loja através do email tralhatop@tralhatop.com.br e envie uma foto do defeito para análise. Caso seja verificado defeito de fabricação será solicitado o envio do mesmo, se o defeito for decorrente de mau uso o concerto é de inteira responsabilidade do cliente.
Reservamos-nos no direito de não atender á obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa central de atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade da entrega será de 02 dias úteis a partir do recebimento.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção de troca através do e-mail obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o número da nota físcal de venda do produto.
2) Informar código descrito na nota do produto a ser trocado.
3) Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para a troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria.
Após esse prazo, extingui-se o direito de troca e devolução do produto.


2. Prazo de entrega:
Assim que for confirmada a devolução do produto,é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 5 (cinco) dias úteis.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.
*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa.


3. Embalagem do produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução ou seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada deverá ser acondicionada em sua embalagem original e sem indícios de uso e avaria.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota físcal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento físcal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço a baixo:
Destinatário: Tralha Top
Endereço: Rua Licinio Faustino da Silva, 871, Bairro Senai
MONTENEGRO - RS - 95780-000


4. Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após o despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo do frete do retorno da mercadoria até a Tralha Top.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro do pedido, o frete será por conta da própria Tralha Top.


5. Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra através do pagseguro. O valor só será devolvido se observada as condições descritas acima.


Precisa de informações adicionais?
Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação às polícas de troca e devolução da Tralha Top, sinta-se totalmente convidado a entrar em contato com a nossa central de atendimento. Estaremos á disposição em responder suas dúvidas. Ligue ou envie mensagen de Whatsapp (51) 98160 5608 ou entre em contato pelo tralhatop@tralhatop.com.br .


Entrega Garantida - Compra Facilitada - Parcelamento - 100% Seguro

Tralha Top · Politica de Privacidade · Todos Direitos Reservados.